sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

               Primer, o que é isto?


Oi meninas, hoje eu vim aqui para explicar o que é o primer e para que ele serve.


Então, o primer facial quando passamos no rosto ele cria uma película finíssima e invisível que preenche poros, vasinhos e imperfeições deixando a pele perfeita para receber a base.
É bom deixar claro que o primer não substitui o hidratante.
Existem vários tipos de pimer que variam de acordo com o seu gosto e tipo de pele.



Também existem primer para os olhos, que são importantíssimos para fixar a sombra e quando eu digo fixar é fixar mesmo ele é ótimo para usarmos agora no verão e nas festas á noite, ele também tem a função de potencializar a cor da sombra. Vale muito á pena investir. Mas se você não quiser investir em um primer vale também usar um corretivo cremoso na pálpebra, ajuda na fixação da sombra fazendo com que ela dure também. 


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Delineadores


                                   Delineadoreeeeees

Oi meninas, primeiramente queria pedir desculpa pela demora para postar aqui. Maaaas hoje eu vim falar sobre os delineadores e dar umas dicas de como fazer o traço perfeito.

Os delineadores coloridos estão com tuuuudo nesse verão, abuse nas cores para destacar ainda mais o seu olhar.
Se você não tiver o delineador colorido vale também usar sombra com pincel chanfrado o resultado é o mesmo.


A forma que você faz o traço influencia bastante na imagem eu você quer passar, traços finos são mais delicados, traços mais grossos fica mais descolado.


Todas nós sabemos o quanto é difícil passar o delineador e fazer um traço perfeito, então eu vim aqui dar umas dicas para o traço sair perfeito sempre!

Vamos lá então:

1° compre um delineador só para praticar, você precisa de algum treino para atingir a perfeição.
2° coloque o cotovelo sobre uma bancada para ter segurança e evitar tremor. Apóie o canto da mão no rosto para traçar a linha.
3° para facilitar o trabalho, no princípio, escolha um cosmético com ponta firme, tipo caneta ou pincel de borracha. Reserve o modelo de cerdas para quando tiver mais pratica.


Então era isso, espero ter ajudado vocês com os delineadores e usem e abusem dos delineadores, eles fazem diferença sim num look.
Beijos meninas, se inscrevam e comentem :*





sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

                            Paleta de 120 cores




Olá meninas, desculpa a demora para postar, o assunto de hoje é sobre a paleta de 120 cores.
A paleta de 120 cores é o objeto com maaaaaais utilidade, pois nela se encontram as mais variadas cores de sombras e são muito pigmentadas.
Na minha opinião, toda mulher merece ter uma. Eu tenho a paleta de modelo A, mas tem várias outras se eu não me engano vai até o modelo E. 
Quando eu comprei a minha, ela demorou dois meses para chegar, mas chegou, eu paguei em torno de 130 reais, mas já vi agora por 70 reais.
O site que eu comprei é super confiável, veio tudo certinho, bem embalado com plastico bolha, tudo certo. Mas tem outros sites que também são confiáveis.
Se vocês tem vontade de comprar a paleta, eu digo que vale super a pena e apoio vocês em comprar.
Quem quiser saber os sites que eu indico e o site que eu comprei a minha, deixem nos comentários que eu responderei assim que possível.
Espero ter ajudado e se quiserem saber mais sobre ela deixem nos comentários também que eu faço outro post explicando melhor sobre ela.
Um suuuuuper beijo :*

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

      Esmalte da semana : Palmeira Tropical - Impala





Olá meninas, desculpa a demora para postar é que eu estou sem internet então essa semana vai ser um pouco difícil para mim postar, mais sempre que der vou dar uma passadinha aqui.
Então, meu esmalte da semana é o Palmeira tropical da Impala, oque eu tenho para dizer sobre ele, eu gostei bastante da cobertura dele, porém para obter a cor exata do vidrinho eu tive que passar três camadas na minha unha. mesmo ele demorando um pouquinho para secar eu gostei muito dele.



No próximo post eu digo de quanto foi a duração dele mais ou menos, por hoje era isso, comentem e se inscrevam no blog, obrigada bjjjjj :*


sábado, 7 de janeiro de 2012


                                Cílios Postiços




Olá meninas, hoje eu vim falar nos cílios postiçoooos.
Os Cílios postiços é um acessório que realmente da um UP no visual, eu particularmente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo cílios postiços.
Existem vário tipos de cílios postiços, os artísticos, os anatômicos, os volumosos, os naturais, em tufos entre outros.
Algumas mulheres acham difícil colocar os cílios postiços, mas vou dar umas dicas básicas para vocês:

1° é importante medir os cílios postiços nos seus, pra ver se fica certinho ou precisa ser cortado algum pedaçinho. Eu sempre costumo cortar os primeiros fios da parte interior, pois sinto um desconforto quando fica muito no cantinho do olho.

2° é bom que vocês comprem uma cola boa, eu uso a cola da Fing’rs, tanto a preta quando a transparente deles são boas.

3° quando for passar a cola é muito importante que você espere um minuto para colar no olho, a cola não pode estar muito molhada é importante que ela esteja mais consistente porque se tiver muito molhada é perigoso vazar para o seu olho.

4° use as duas mãos na hora de aplicar os cílios no seu olho, procure por o mais próximo da raiz dos seus cílios, e se ficar alguma parte fora do lugar de uma ajeitadinha com a pinça.

Viram como é fácil? Se você comprou um cílio postiço para ir numa festa e não tem muita experiência, treina uns dias antes para não dar problema no dia.
Os cílios em tufos e naturais servem para aquelas meninas mais discretas e para usar no dia a dia, porque eles são bem discretos mesmo. Para as mais ousadas os cílios de volume para a noite é uma ótima escolha.
Os anatômicos ajudam a levantar o olhar pela sua forma mais longa atrás.
E os artísticos como já diz o nome são artísticos não servem para usar no dia a dia nem em festa, são muito usados no carnaval e chama muuuito a atenção.

 Então por hoje era isso, espero ter ajudado, qualquer duvida qualquer mesmo podem postar nos comentários e não se sintam intimidadas para comentar, eu adoro. Bjjjj :*



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


                    Correção multicolor



Oi meninas, hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês corretivos coloridos, isso mesmo, corretivos coloridos. Não têm melhores para camuflar as olheiras de uma noite mal dormida, os vasinhos que tendem a aparecer sob a pele do rosto ou uma mancha que teima em marcar presença. Mas qual usar? 
Existe lilás, amarelo, vermelho... Mas para que serve cada um?
Vou esclarecer para vocês agora para que sirva cada cor:

- Amarelo: suaviza olheiras azuladas, hematomas e manchas roxas.

- Verde: corrige pontos avermelhados resultantes de peelings, acnes e vasinhos

- Vermelho: esconde marcas esbranquiçadas.

- Violeta: disfarça espinhas e sinais amarelados.

Era isso então, espero ter ajudado vocês com os corretivos, qualquer duvida postem nos comentários que será respondida, Obrigada meninas, beeeeijos :*




quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


         Tendências de batons nesse verão 2012!

Este ano o verão pede atenção á somente uma parte de seu rosto; Boca, olhos ou sobrancelhas. Se for fazer um olho tudo opte por uma boca nude, se fizer uma boca tudo opte por um olho mais simples.


O Batom LARANJA



Uma das cores que esta em alta nessa estação é os laranjas. Mas cuidado com o tom do blush quando usar batom laranja, tons alaranjados e avermelhados irão pesar seu rosto.
Então se a sua pele é morena ou negra aposte nas tonalidades mais fortes, a dica é colorir as maçãs com blush de efeito bronzeante.
Mas se é branca vá de nuances menos vibrantes como a do papaia, para compor o look saudável, blush bege ou chocolate claro.



O Batom ROSA


Outra cor que veio com tudo nesse verão é a rosa, em todos os tons. Para a pele branca opte pelos tons mais puxados para o coral, já para a pele negra os tons mais indicados são os mais fechados.


O Batom Vermelho


O batom vermelho é uma cor clássica que nunca sai de moda e nesse verão ele continua em alta. A dica para usar um batom vermelho e não deixar tão pesado o look é usar gloss incolor por cima do batom  vermelho, isso deixa o visual mais leve.

O Batom nude



Não só as cores vieram para esse verão, o batom nude também uma boa aposta para quem prefere ser discreta ou usar um olho tudo em vez dos lábios.






Por hoje era isso, espero ter ajudado com essas dicas e nesse verão arraseeeeeeee no batom! Bjjj :* 








Sejam Bem-vindoooos!






Primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo Carolina Pagini Lima, tenho 16 anos, moro em Charqueadas, Rio grande do sul; Criei esse blog para compartilhar com vocês dicas de maquiagem e como é possível fazer uma maquiagem linda gastando muito pouco.
A maquiagem é um complemento indispensável, para o dia e ainda mais para a noite, um pó facial, um rímel e um lápis para olhos já faz uma grande diferença, mas não é só isso, temos que ter muito cuidado com a nossa pele, entre outras coisas que nesse blog vocês encontrarão tudo sobre esses assuntos, qualquer dúvida postem nos comentários que com certeza será respondida! Obrigada! (: