segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

É TENDÊNCIA - Tie Dye

Olá meninas como estão? Vamos começar a semana com post então?!

Bom antes de eu falar sobre o post de hoje eu quero falar que o blog fez aniversario dia 4 de janeiro e eu ainda não fiz post sobre isso porque estou preparando um sorteio pra vocês bem bacaninha, então aguardem (:

Quem acompanha o blog pelo Face viu que eu postei que o post de hoje seria sobre Tie Dye.


O que é Tie Dye? Então, Tie Dye é aquela lavagem manchada que foi bem comum nos anos 70. Existem várias "manchas" de Tie Dye, umas bem coloridas, outras é uma cor só formando um degradê e fora que é super TENDÊNCIA na estação que estamos né!

Eu montei alguns looks para vocês se inspirarem:


Esses três looks o Tie Dye é de uma cor só e vem da peça de baixo no caso do vestido na parte de baixo, esse tipo de lavagem é a em degradê, nesses looks eu quis mostra-las que da pra usar tanto no dia á dia um shorts manchado com uma regatinha como também da pra usar á noite com uma camisa!


Neste outro caso aqui o Tie Dye vem da peça de cima, na primeira opção de look é uma camisa com o degradê e na segunda é o Tie Dye com diversas cores que é lindo!

Eaí meninas, gostaram do post? Vocês usam looks Tie Dye? Deixem seu comentário!
E quem não curte o blog no facebook, curta e fique por dentro dos posts e enquetes (:



quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Batom Laranja Astral - Natura

Olá meninas, como foram de ano novo? eu iria postar fotos do meu look de ano novo, mas meus planos falharam porque choveu muito e faltou luz, horrível, acabou que não consegui  fotografar o look :/
Boooom, mas hoje ja vamos começar o ano com o blog atualizado e o post de hoje é sobre o batom Laranja astral da Natura!


Ele é lindíssimo, e esta cor é super verão e a embalagem é um luxo, fique apaixonada por este batom, eu paguei R$ 9,90 nele em uma promoção, comprei antes do natal até, agora não sei certo o valor que ele ta!


Eu fiquei muito apaixonada por esta embalagem, é toda de ano novo com palavras bonitas e tem o espelhinho na tampinha que é super útil hahaha


A cor dele é esta, fica bem bonito nos lábios e não é uma cor chocante, fica laranja mas um laranja bonito, este batom da super em mulheres com a pele negra e é a cor do verão, então se joooooga mulheer hahahaha
Alguém tem este batom? o que acham desta cor? deixem nos comentários!
beijos até o próximo!