quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


         Tendências de batons nesse verão 2012!

Este ano o verão pede atenção á somente uma parte de seu rosto; Boca, olhos ou sobrancelhas. Se for fazer um olho tudo opte por uma boca nude, se fizer uma boca tudo opte por um olho mais simples.


O Batom LARANJA



Uma das cores que esta em alta nessa estação é os laranjas. Mas cuidado com o tom do blush quando usar batom laranja, tons alaranjados e avermelhados irão pesar seu rosto.
Então se a sua pele é morena ou negra aposte nas tonalidades mais fortes, a dica é colorir as maçãs com blush de efeito bronzeante.
Mas se é branca vá de nuances menos vibrantes como a do papaia, para compor o look saudável, blush bege ou chocolate claro.



O Batom ROSA


Outra cor que veio com tudo nesse verão é a rosa, em todos os tons. Para a pele branca opte pelos tons mais puxados para o coral, já para a pele negra os tons mais indicados são os mais fechados.


O Batom Vermelho


O batom vermelho é uma cor clássica que nunca sai de moda e nesse verão ele continua em alta. A dica para usar um batom vermelho e não deixar tão pesado o look é usar gloss incolor por cima do batom  vermelho, isso deixa o visual mais leve.

O Batom nude



Não só as cores vieram para esse verão, o batom nude também uma boa aposta para quem prefere ser discreta ou usar um olho tudo em vez dos lábios.






Por hoje era isso, espero ter ajudado com essas dicas e nesse verão arraseeeeeeee no batom! Bjjj :* 






Nenhum comentário:

Postar um comentário