quarta-feira, 4 de julho de 2012

O que tem na minha necessaire?


Olá meninas, tudo bom com vocês? Quanto tempo né? Eu tava louca de saudade de vocêêêês!
O que acharam da nova colaboradora do blog? Demais né? Amei o post dela, parabéns Mayara, eu tenho certeza que as leitoras aqui também gostaram né meninas?!
Então vamos ao post de hoje!
  



Gente O QUE TEM NA MINHA NECESSAIRE? Tem de tudo! Essa nécessaire eu ganhei de uma amiga minha a Gabriela, Obrigada Gabi (:
Ela é bem grande e cabe tudo que eu preciso, essa é guerreira eu levo pra tudo na bolsa, na mochila, quando viajo sempre. Então não se apavorem das coisas desnecessárias que tem dentro hahahaha
A nécessaire é essa:




Dentro dela tem:




1 – Lixas de unha Océane
2 – Batom rosa Marchetti que tem post dele AQUI
3 – Batom rosa Natura cor Rosa Ritmo




4 – Bandaids
5 – Base Avon cor Beje
6 – protetor Neutrogena que tem post AQUI
7 – Gloss Natura Tutti – Frutti




8 – Lenços removedores de Esmalte Océane
9 – Lenços removedores de maquiagem Océane
10 – Paracetamol para dor de cabeça
11 – Paracetamol



12 – Kit de pincel de bolsa
13 – Caneta delineadora Make B.
14 – Bronzer Vult Solei 02




15 – Pó ColorTREND Avon
16 – Lápis de olho Panvel Make up
17 – Mascara de cílios Super SHOCK Avon



18 – Bronzer Vult Solei 03
19 – Pomadinha do meu piercing
20 – Cinnabar Mary Kay

  
UFAAAA é SÓ isso que eu levo hahahaha

Se vocês quiserem resenha de qualquer produto deixem aqui nos comentários!

Eu disse que era exagero, mas é que essa eu levo para todos os lugares que eu vou!

E vocês oque levam na nécessaire de vocês? beijos

13 comentários:

  1. Adorei os produtos que vc leva na necessarie.
    Beijos.
    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ((:
      obrigada pela visita, volte sempre!
      beijos

      Excluir
  2. hehehe, adorei. Esse Pó bronzeador da vult é ótimo, tenho usado muito ele! Parabéns pelo blog, ta show! Beijão!
    http://rimelnosolhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é ótimo mesmo da um bronzeado super natural sem contar no iluminador que vem nele ((:
      que bom que gostou ((:
      obrigada pela visita, volte sempre!
      beijos

      Excluir
  3. Oi flor..
    Gostei do blog, dos texto e de tudo.
    Seu blog é muito fofo.
    E a sua necessaire é muito linda.
    Um beijo.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz sempre que vejo comentários assim, vejo que meu esforça da certo *-*
      fico muito feliz que gostou do blog (:
      obrigada pela visita, volte sempre!
      beijos

      Excluir
  4. Obrigada pela visitinha querida, gostei muito de tudo q vc leva na necessaire, adorei os batons.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ((:
      obrigada pela visita, volte sempre!
      beijos

      Excluir
  5. Ah..seguindo tb., sou sua seguidora 160 hihi.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Legal sua necess. na minha também não deixo de carregar o Lápis de olho Panvel e a mascara de cílios é a melhor que ja usei. bjus ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse lápis é maravilhoso mesmo e a mascara nem se fala né ((:
      que bom que gostou do post (:
      obrigada pela visita, volte sempre!
      beijos :*

      Excluir
  7. Super fofa a lixa de unhas da oceane hehe bem fofinhas! Eu até que não levo mta coisa, tem batons, gloss, remedios, corativos, lençinhos e cotonetes.
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu levo porque como eu expliquei ela é guerreira é tanto pra viagem quanto pra usar na bolsa hahahahah
      as lixinhas eu ganhei num sorteio do blog da Claudinha super fofo!
      obrigada pela visita, volte sempre!
      beijos

      Excluir