segunda-feira, 13 de agosto de 2012

É tendência: Sneakers




Olá meninas, como estão? que saudade que eu estava de postar aqui no blog pra vocês, a faculdade começou e eu tenho que me puxar desde o inicio, mas não abandonarei o blog não heim e não me abandonem!!!!

O assunto de hoje não é novidade pra ninguém mais que é as tão faladas Sneakers, tem gente que ama, tem gente que odeia, enfim...
Eu comprei uma e simplesmente amei, são super confortáveis, super leves e sem contar que combinam com tudo e da pra usar tanto no dia á dia quando na balada né!
Eu adorei, já fiz vários looks com ela eu optei por comprar um preta que combina com tudo e pra quem tem vontade de comprar, compre!

Eu separei aqui alguns modelos de sneakers pra vocês olharem:

Assim como esses modelos, tem vários outros de várias cores, modelos, preços e marcas!

Separei também alguns looks para vocês verem que da pra usar com todos os tipos de roupas e ocasiões :



Se vocês quiserem posso postar fotos da minha sneaker e alguns looks meu com ela ((:
deixem nos comentários ok?

Por hoje era isso meninas, e vocês gostam das sneakers ou não gostam?
beijos

7 comentários:

  1. Tem uma loja aqui perto do meu trabalho que está vendendo da marca quix, quando fui comprar eles estão vendendo o dobro do preço do site! hahaha
    vou comprar pela net, experimento lá vejo o tamanho certinho e compro pela net!
    Arrasou no post!
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, as Sneakrs da Qix são lindas e as lojas estao se puxando nos preços, mas na internet realmente os preços estao bem em conta, faz isso mesmo e arraza com a tua sneakr :D
      beijos

      Excluir
  2. Olá lindona... td joia?... aki te indiquei para responder uma tag lá no meu blog... depois dê uma passadinha por lá.. bjinss

    http://passei-rimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri, tudo jóia :D
      adorei a TAG muito obrigada por lembrar de mim, assim que der respondo aqui no blog!
      beijos

      Excluir
  3. Os Sneakers são lindos, estou louca para comprar os meus.
    Gostei muito do post, bem completo.
    Conheci seu blog pelo Blogs Parceiros, adorei e já estou seguindo e curtindo.
    Beijos http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, Compra porque é um ótimo investimento :D
      Obrigada pela visita, volte sempre, estou muito feliz por tu ter gostado do blog :D
      beijos

      Excluir
  4. Olá Tania, obrigada ´pela visita, assim que der vou dar um pulinho no seu blog :D
    beijos

    ResponderExcluir