segunda-feira, 13 de agosto de 2012

É tendência: Sneakers




Olá meninas, como estão? que saudade que eu estava de postar aqui no blog pra vocês, a faculdade começou e eu tenho que me puxar desde o inicio, mas não abandonarei o blog não heim e não me abandonem!!!!

O assunto de hoje não é novidade pra ninguém mais que é as tão faladas Sneakers, tem gente que ama, tem gente que odeia, enfim...
Eu comprei uma e simplesmente amei, são super confortáveis, super leves e sem contar que combinam com tudo e da pra usar tanto no dia á dia quando na balada né!
Eu adorei, já fiz vários looks com ela eu optei por comprar um preta que combina com tudo e pra quem tem vontade de comprar, compre!

Eu separei aqui alguns modelos de sneakers pra vocês olharem:

Assim como esses modelos, tem vários outros de várias cores, modelos, preços e marcas!

Separei também alguns looks para vocês verem que da pra usar com todos os tipos de roupas e ocasiões :



Se vocês quiserem posso postar fotos da minha sneaker e alguns looks meu com ela ((:
deixem nos comentários ok?

Por hoje era isso meninas, e vocês gostam das sneakers ou não gostam?
beijos

8 comentários:

  1. Tem uma loja aqui perto do meu trabalho que está vendendo da marca quix, quando fui comprar eles estão vendendo o dobro do preço do site! hahaha
    vou comprar pela net, experimento lá vejo o tamanho certinho e compro pela net!
    Arrasou no post!
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, as Sneakrs da Qix são lindas e as lojas estao se puxando nos preços, mas na internet realmente os preços estao bem em conta, faz isso mesmo e arraza com a tua sneakr :D
      beijos

      Excluir
  2. Olá lindona... td joia?... aki te indiquei para responder uma tag lá no meu blog... depois dê uma passadinha por lá.. bjinss

    http://passei-rimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri, tudo jóia :D
      adorei a TAG muito obrigada por lembrar de mim, assim que der respondo aqui no blog!
      beijos

      Excluir
  3. Olá amiga,vim te visitar,conhecer seu cantinho e te convidar para participar de um sorteio cute cute no blog,te aguardo.Sou sua seguidora.Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tania, obrigada ´pela visita, assim que der vou dar um pulinho no seu blog :D
      beijos

      Excluir
  4. Os Sneakers são lindos, estou louca para comprar os meus.
    Gostei muito do post, bem completo.
    Conheci seu blog pelo Blogs Parceiros, adorei e já estou seguindo e curtindo.
    Beijos http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, Compra porque é um ótimo investimento :D
      Obrigada pela visita, volte sempre, estou muito feliz por tu ter gostado do blog :D
      beijos

      Excluir