quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Desafio 10 cores e 10 marcas

Oi geeeeente! Exatos 1 mês sem aparecer por aqui bububububu
Mas hoje vim matar a saudade :P

Vou começar o desafio das 10 cores e 10 marcas aqui no blog, achei super legal, porque nos propõe sair da zona de conforto de usarmos sempre as mesmas cores e marcas. Lá vai o cronograma:


Vamoooos lá então!
Para estrear o desafio eu escolhi um esmalte da marca Hits: o Powerful


Ele é um verde escuro MUITO lindo, com muito brilho! Não conseguia parar de olhar para minhas unha, simplesmente amei, sem falar da cobertura, que é ótima, com um pouco de habilidade (no qual me faltou) dá tranquilamente para passar apenas uma mão de esmalte. Durabilidade muito boa não lembro exatamente quanto tempo durou, mas foi bastante. Essa foto já estava no terceiro dia de esmaltação ( e olha o brilho minha gente!).
Para quem gosta de verde vale muito a pena comprar!

Que tal vocês tentarem fazer o desafio também?? Me mandei suas fotos, adoro conhecer novos esmaltes!

Quem aí já testa ansiosa para a próxima cor??? EUUUUUUUUU \o/

Beijão gente, prometo não desaparecer! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário