quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cores do Ano Novo

Olá meninas, quanto tempo heimmmm?!, eu sei que eu andei bem sumida e acabei deixando o blog as traças, mas voltei agora tenho tempo total para o blog e vou me dedicar mais!
E ai, como foram de natal? Um feliz natal atrasado a todas (:
E no ano novo? Ja sabem o que usar? e as cores, vocês sabem o significado? Acreditam que se usar a roupa de devida cor o próximo ano sera melhor?

Então vamos a uma tabelinha de cores para ver o significado de cada uma delas 


Todas as cores tem o seu significado, mas lembrando que não é a cor da roupa que você vai usar que vai fazer o seu ano ser melhor e sim você mesma!
Eu geralmente passo a virada de branco, este ano não sei qual o look vou usar ainda, nem a cor, mas eu gostaria de apostar no dourado ou no laranja, se quiserem posso postar foto do meu look da virada aqui no blog (:
E vocês qual a cor que vão apostar na virada do ano? beijos até o próximo!

Um comentário:

  1. Olá, fico muito feliz que gostou do meu blog, pois faço meus posts sempre com o melhor conteúdo para agradar vocês leitoras (:
    beijos, volte sempre!

    ResponderExcluir