domingo, 12 de fevereiro de 2012

               Maquiagem de carnaval 


Oi meninas, mil desculpas pela demora para postar aqui no blog, maaaaaaas hoje eu vim aqui mostrar uma opção de maquiagem para o carnaval pra vocês, bem colorida e bem fácil de fazer pra vocês arrasarem na noite de carnaval!


Na pele eu usei:

1- Pincel de pó e base - O boticário
2- Primer para olhos Make B - O boticário
3- Corretivo Make up claro - Panvel
4- pincel de blush
5- bronzer Vult Soleil n°02
6- pó facial Elke n°18- translucido 
7- base leve cor bege - Avon ideal Shade

para fazer os olhos eu usei:


8- Carrossel de asa de borboleta - Tango
9- sombra intense n° 31 - O boticário (acabei não usando)
10- Lápis delineador  de olhos preto - Toque de natureza
11- Caneta delineador para olhos Make B - O boticário
12- Glitter em pó branco furta-cor - Contém 1g
13- Sombra Cinnabar - Mary Kay
14- Mascara SuperShock preta - Avon

Me desculpem a podridão da minha paleta (hahahahaha) eu marquei com uma estrelinha as sombras que eu usei

Vamos ao make então, depois da pele pronta eu passei o primer para olhos do O boticário na pálpebra toda e comecei aplicando com um pincel de esponjinha a sombra amarela no cantinho da lágrima até um terço no olho dessa forma:


Em seguida, apliquei a sombra laranja esfumando com a sombra amarela para ficar um degradê dessa forma:


Feito isso, apliquei a sombra rosa pink no restante do olho fazendo o canto, eu ia passar a preta, mas como é carnaval eu optei por não usar a sombra preta e ficou dessa forma:


Para finalizar eu apliquei a sombra marrom da Mary Kay no concavo para esfumar e dar uma finalização legal, depois passei o delineador rente a raiz dos cílios, com o dedo eu aplique um pouco de Glitter por cima da pálpebra móvel e por fim passei muuuuuuuuuita máscara de cílios e o resultado foi esse:

se preferir pode por cílios postiços que vai dar um mega UP no visual e o carnaval pede exagero né
Então era isso, espero ter ajudado com uma dica de make para o carnaval, qualquer duvida deixem nos comentários que eu irei responder, se der tempo eu posto outra opção de make para o carnaval, se vocês querem alguma maquiagem em especial, de alguma atriz famosa qualquer uma deixem nos comentários que eu faço e posto aqui. espero que tenham gostado. Bjj :*
PS: queria deixar bem claro que toda a maquiagem eu fiz com pincel e esponjinha.




Carnaval



Nenhum comentário:

Postar um comentário