quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


   DICA: Ampola Elsève Reparação Total 5



Oi meninas, dessa vez eu não deixei vocês muito tempo sem post, então, hoje eu vim dar uma super dica pra vocês que é a Ampola Elsève Reparação Total 5. Eu usei e aprovei, porém eu vi em outros blogs algumas meninas que não curtiram e tal, mas isso vai de cada pessoa, no meu cabelo deu super certo, na embalagem diz que se o cabelo ta muito danificado (como o meu estava) eles recomendavam deixar mais de 1 minuto ou usar mais vezes, e foi o que eu fiz, usei duas vezes, na primeira vez como o meu cabelo tava muito danificado o resultado não foi tão bom, mas deu diferença, porém quando eu usei pela segunda vez eu me agradei muito do resultado, o cabelo ficou bem macio, e eu vi mudança nas pontas que estavam em estado deplorável hahahaha
Depois que eu usei a ampola eu comecei a usar o shampoo e o condicionador dessa mesma linha e suuuuper aprovo, muito bom mesmo, e nessa época nosso cabelo fica danificado por causa da piscina e da praia, então indico essa ampola da Elsève muito boa e além do mais é bem baratinha, se eu não me engano custou R$5,00. Eu ainda não testei a da Pantene, mas vi falar que é muuuuito melhor que essa, mas não sei depois que eu testar eu conto pra você!
Então era isso, bjj :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário