sexta-feira, 2 de março de 2012


            Tendências do inverno 2012


Olá meninas, desculpem a demora para postar novidades aqui no blog, mas hoje eu vim mostrar para vocês as tendências do inverno 2012, não tenho 100% ainda das tendências, mas alguma coisa eu já posso mostrar pra vocês que vai vim com tudo nesse inverno.

                               

                                Bocão vermelho





O batom vermelho é a aposta certa nesse inverno, o bocão vermelho vem com tudo. Batons vermelhos com textura opaca é a aposta para esse inverno! Aliás, o batom vermelho é sempre um coringa em todas as estações, mas esse ano o inverno pede!


                                 
                                Olhos Esfumados



Os olhos bem esfumados também estão com tudo nesse inverno, tanto no côncavo quanto na raiz dos cílios inferiores, fazer um look bem esfumado principalmente com tons terrosos, chumbo e preto são a aposta certa e da um ar chique e ao mesmo tempo discreto.


Maquiagem Nude 




Maquiagens nude estão sendo super usadas nas passarelas que também são lindas dão aquele ar de saúde sem parecer que está maquiada. A maquiagem nude em si é super discreta, mas também podemos usar batons nude em olhão tudo e olho nude em boca tudo, escolha da sua preferência e se joga.


Make metalizado com boca escura




Sombras metalizadas e bocas em tons escuros também estão sendo muito usadas nas passarelas, batons em tons de marrom e bordo são os mais usados.


Por enquanto é isso que eu tenho de informações do inverno 2012, se você souber de mais alguma deixa nos comentários.
O que acham de um sorteio em homenagem ao dia da mulher? O próximo post eu venho para apresentar os produtos a serem sorteados e as regras do sorteio, fiquem ligadas.
Bjj :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário